Só queria que soubesse...

Com você aprendi que não é por amor que vivemos, mas sim para amarmos alguém que mereça esse sentimento tão nobre.

Me ensinou que não podemos nos deixar levar pelas negatividades, aquelas que aparecem quando não estamos preparados.

Disse-me uma vez que as pessoas não são todas iguais.

Sorrindo sussurrou, que poderia continuar como estava, que o sentimento havia crescido...

Foi nesse dia...

Parei. Pensamentos de todas as partes da minha vida, de todas as estórias, de todo um passado...

A lágrima escorreu, um sorriso, antes escondido, cresceu... Alguma coisa no peito, batia forte...

A sensação, única por sinal, surtiu um grande efeito. Cores apareceram, o tempo ficou perfeito.

A qualquer hora, via sua imagem, um sorriso, um olhar, suas palavras...

Um sorriso que me acompanhava, uma musica que não me deixava...

Aquelas palavras que não me sairam desde que te conheci, vejo em todo lugar, sinto até mesmo no caminhar...

Palavras que não me deixam mentir, sorriso que algum dia possa vir a me iludir...

Acredito em qualquer sentimento, porém, por uma coisa eu lamento...

Lamento que estejamos longe... Mesmo que separados por nada... Lamentos na madrugada...

O sofrimento por uma noite, bate em minha face, como um açoite... Desejo-te...

Por ti não desanimo, mesmo nessas palavras... Me aproximo...

E quando pensar em chorar, não te esqueces que aqui estou, pra te ajudar...

Qualquer coisa que sinta, sentirei contigo. Mesmo que seja, apenas um amigo...

E por toda a vida, pode comigo contar. Prometo a ti, nunca abandonar...

Como posso pensar tanto em alguém?

Como posso entender esse palpitar no fundo do peito?

Como poderia parar de sonhar?

Essa coisa de sentir, não poderia acontecer comigo...

Diferenciar um sentimento, meu maior castigo...

E se essa coisa um dia vir a parar?...

Significaria, deixar de te amar?...

Tentei pensar no amor, mas ele não quis me escutar...

Pedi pra desaparecer, mas não tenho forças pra lutar...

Percebo agora, que não quero esquecer...

Desse sentimento que cismou de aparecer...

Uma chuva, batidas no peito...

Queria você aqui...

De qualquer jeito...

Pode pensar tudo sobre mim...

Mas preciso lhe implorar...

Nunca se canse de pensar...

Nesse pequeno fim...

Você bateu com o amor em minha face. Parecendo até um relato de fim... Espero que esse seja apenas o começo...

Por você, meu coração palpita, meu olhar brilha, o tempo está sempre ótimo...

Consigo enxergar além do meu egoísmo, por ti...

Agora, como não consigo terminar, embaixo dessa chuva, posso esperar...

Esperar que um dia... Possa te beijar... Abraçar... Olhar em teus olhos... Sorrir como você...

Ser feliz ao teu lado... Tudo que gostaria...

Suas palavras me afetaram, abriram meu mundo, dispersaram a tristeza...

E agora, por você, meu mundo é melhor...

E por tudo isso... Me despeço com alegria... E peço desculpas por isso...

Ainda não posso dizer o que não é certo em mim...

Mas, algum dia... Direi... Eu te amo... E certamente... Esse amor... Não sairá de mim...

Sinceramente ...

Doda
Enviado por Doda em 10/05/2009
Reeditado em 15/04/2013
Código do texto: T1585613
Classificação de conteúdo: seguro