Carta-resposta da minha mãe

Oi, filho!

Li a sua carta, achei muito legal. Que sorte a minha ter um filho amigo, companheiro em quem eu posso confiar. E podemos dividir as nossas neuras, não é mesmo? O fato de você ter 30 anos é uma grande vitória! Quantos não fizeram nem 20?

Quando engravidei, realmente foi uma barra... Naquele tempo isso era raro. Mas como o papai me protegeu, me amou e disse que ficaria comigo nem que fosse para brigar com o mundo, nós nos casamos e tivemos 7 meses de lua de mel. Depois nasceu um garoto bonito e saudável.

Sendo o primeiro neto e primeiro bisneto da família do papai e o primeiro neto do sexo masculino da avó Júlia, foi só alegria! Além do mais, a vantagem de ser mãe jovem é que hoje continuo jovem tendo um filho adulto e principalmente quase doutor.

Imagine só, a gente com aquela situação difícil que tínhamos, sem dinheiro para pagar uma faculdade, hoje você é mestre e dá aula em faculdade. Que orgulho e alegria para seus pais. Aliás, eu tenho duas grandes alegrias na vida: primeiro, ser membro da Soka Gakkai, e segundo, ter uma família maravilhosa como a minha.

Fico admirada de ver o amor, carinho e consideração que você e o Fito têm um pelo outro. E os dois pelos pais e vice-versa. Eu não fui criada num ambiente assim. Na minha casa, o pessoal não podia nem se ver. Mas nós não, nós nos amamos muito, não é mesmo? Por isso, vejo que fiz a coisa certa.

Te amo muito!

Hélio Fuchigami
Enviado por Hélio Fuchigami em 08/05/2009
Código do texto: T1583672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.