Pensamentos Ludibriados

Hoje sinto - me bem, melhor que ontem, sinto-me valorizada como sempre sonhei em ser.

Esperei por alguém que desse meu devido valor.

Hoje compreendo que não existem pessoas perfeitas, assim como eu achava que poderiam existir, hoje vejo que me arrependo por procurar tanto a felicidade verdadeira e ela estar tão próxima a mim...

Com um enorme vazio por dentro antes, me sentia inútil por não ser o que as pessoas com quem me relacionará queriam que eu fosse. Com um toque de tristeza terminava todos os relacionamentos fracassados, e com grande peso nas costas, não pense que uma adolescente de quinze anos não chora por amor, chora sim, e mais, faz loucuras que jamais um adulto previdente pensaria em fazer.

Ah, como eu sofri , sofri em vão...

Mesmo depois de ter passado por tantas e tantas desilusões na idade imatura em que me encontro agora, aprendi a amar de verdade e estou sendo verdadeiramente amada, e tenho certeza absoluta disso, espero que este sentimento puro nunca acabe, espero nunca mais sofrer por amor, embora quem ame quase sempre sofre, desejo o mesmo sentimento que sinto a quem ama que ame com o coração, com a alma, e que seja feliz com quem escolheu, para passar até o fim de suas vidas.

Karollynne
Enviado por Karollynne em 08/05/2009
Reeditado em 09/05/2009
Código do texto: T1583595
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.