Meu Querido Anjo

Pensei numa forma carinhosa e especial para chamar-te nesta carta. Imaginei-te suave, doce e delicado. Tão Alegre, gentil e harmonioso. Como um anjo...

Você apareceu na minha vida de uma forma tão inevitável, que não sei explicar... Queria escrever todas as cartas no seu nome. Mas no momento, ´desejo que tenha essa dúvida em seu coração, para que assim, a cada dia você possa acompanhar diariamente o carinho que estou sentindo por você. Meu Anjo, quero saber tantas coisas sobre você... A falta de noticia me deixa tão apreensiva e insegura. Quero saber como foi seu dia, como tens passado, se esta bem ou feliz... Isso é tão importante pra mim e me faria tão bem. Imaginei seu sorriso como a forma mais bonita em seu rosto. Eu não sei o que posso fazer sem ti... Estar com o coração vazio me tira as forças . Por isso, a melhor forma que encontrei neste momento é procurar entender a sua essência. Por que você domina meu coração neste momento? Quero tanto ver você...

Tudo poderia ser tão simples... Mas sua vida é complicada, turbulenta e voce esta muito longe de mim. Faz-me saber sempre de ti e não foges de mim assim... Eu preciso muito ter você comigo, apesar das dificuldades...

Um beijinho

Q

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 08/05/2009
Reeditado em 08/05/2009
Código do texto: T1583095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.