CARTA ANÔNIMA
Digo-lhe com saudade que desse tempo só me restaram as boas lembranças.Fecho meus olhos e retorno ao inicio da nossa jornada.Nosso rompimento não é o fim de nossas vidas, apenas uma pausa.O amor floresce a cada primavera e adormece no inverno.A cada estação o amor muda mas não deixa de reinar.Queria poder mudar tudo...não ter bebido do cálice da raiva,não queria ter me embriagado de ódio.Menti, quando disse que não te amava, corri para não chorar .Como nuvem de tempestade passei por entre os céus dos seus olhos.
Eu te amo;
Ek is lief vir jou;
Te dua;
Ich liebe Dich;
Ohiboke ;
Yes kez sirumen;
Obicham te;
Ngo oi ney;
Dangsinul saranghee yo;
Jeg elsker dig;lubim ta;
Te quiero;
Mi amas vin;
"Mina" rakastan sinua;
Je t'aime;S'ayapo;
Ani ohevet otcha;
Ik ben verliefd op je;
Ik hou van jou;
I love you;
Ja te volim;
Mahn doostaht doh-rahm;
Taim i' ngra leat;
Eg elska thig;
Ti amo;
Aishiteru;
Chuu shiteyo;
Kimi o ai shiteru;
Ore wa omae ga suki da;
Kulo tresno;
Te amo;
Bahibak;
Wo ai ni;
Eg elskar deg;
Doo-set daaram;
Amo-te;
Szeretlek;
Te`ged;
Ya tebya liubliu;
Jag a"lskar dig;
Miluji te;
Seni Seviyorum;
Ich libe dich;
Mena Tanda Wena;
Toi yeu em;
Em todos os idiomas possíveis, e repito por inúmeras vezes essa expressão, tentando compensar as vezes que omiti.As curvas da vida são cheia de buracos e as retas nos levam a precipícios.Tenho o poder das palavras,mas desejo entender o silêncio.Como te amei nunca vou amar ninguém e o que vivi ao seu lado não vou apagar.Cada noite que passei quero lembrar,cada beijo venerar,as cumplicidades guardar.Desejo continuar a te amar, mas quero que me esqueças.Cada linha escrita é uma pedra arremessada no lugar onde a gente se viu pela primeira vez.Cada palavra proferida é uma espada fria que dilacera minha alma.Meu amor eu sei o que te disse adeus, porem muita coisa omiti, preferi mentir do que assumir os fatos.O adeus ficou junto com minhas lágrimas e corri para longe...longe...longe não tive coragem de olhar,em seus olhos em momento algum,a aliança ainda está comigo, embora tentei inutilmente te entregar.
Eu amo a você e dos outros não quero amor,me ensinaste a ver a vida e aproveitar os dias quentes, as noites frias, me ensinou a contar as estrelas e a contemplar a luz do luar.Sou uma copia do que já fui, hoje sou uma foto sem cor.Ainda não me acostumei com o adeus,mas tenho certeza que essa dor vai passar.A saudade me bate como as ondas do mar de lágrimas de um sonhador.
Cada conquista, só teve sentido porque estava ao seu lado, estava comigo para comemorar...
Meu eterno namorado até o fim dos meus dias e por toda eternidade será o unico homem que me dará saudades
Desisti de sorri
Meus olhos desistiram de brilhar
Sempre te amarei
E pelo resto dos dias continuarei a te amar.
Tempos passaram, minutos que eu nunca quero esquecer,quero dizer que menti, e fugi para não dizer que amo você.
E scusa se ti amo