Samir - Um Amor além da minha maturidade!

Meu amor,

Os meses vão se passando, e eu demoro perceber. Já devo ter perdido o medo de ficar velha, pois parece - me impossível de acontecer, se você está sempre do meu lado, compreensivo, amigo, generoso, fiel.

É incrivelmente impressionante a tua capacidade de surpreender - me a cada dia que se passa, e com uma maneira sempre, muito engraçada. Ao simples jeito de falar, a cada toque de carinho, uma maneira divertida de sorrir, e minha grande necessidade de ficar sempre juntinha a você, amor. Qual o segredo de me fazeres tua a cada momento que passa, se eu, que presto atenção em todas as expressões, atenta a cada movimento da sua face, não noto um pouco se quer de esforço. Realmente Amor, eu não sei! Só sei que eu amo estes seus mistérios, e isso me faz te amar mais e mais a cada segundo, embora.. eu distraída perca toda a noção do tempo quando estou contigo. Meus cabelos já estão acostumados Sam, mas quando passa as unhas em minha nuca, ou sempre que a barba áspera, que inclusive amo, roça meu pescoço e meu rosto, vivo tudo com grande emoção, é como se fosse a primeira vez!

Eu te amo te amo muito, sei que sou uma tonta em dizer-te isso mais uma vez, e repetitivamente, mas acontece que eu não tenho a capacidade de te surpreender, assim da maneira que me surpreendes. Eu te amo hoje, e sempre.

Karollynne
Enviado por Karollynne em 08/05/2009
Código do texto: T1582023
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.