Sinto sua falta

Meu Querido

A cada segundo que passa na minha vida, uma parte é pensar em você... Lembro das nossas conversas gostosas... Da sua companhia. Isso me conforta. Falar com você, mesmo estando distante de mim, completa o meu dia. Queria te tocar. Sentir a sua pele... O calor de seu corpo. Eu queira um abraço seu. Faz tanto frio... Um vazio por dentro percorre o meu corpo so em pensar que estejas tão longe de mim... Quero te ver ... Vem pra perto de mim... Eu preciso tanto de você.

Meu olhar procura o seu olhar... Meu coração procura um motivo pra continuar a bater descompassadamente e sente sua falta. Não sei se é amor que estou sentindo... Eu sei apenas que um vazio toma conta de mim por estar tão longe. Não sei quando verás essa carta. Neste momento, eu peço a Deus, que te proteja onde quer que estejas, e traga voce pra junto de mim...

Sinto sua falta, preciso muito te ver...

Beijinhos com amor...

Q

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 06/05/2009
Código do texto: T1579739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.