Lembrar de você

Hoje o sol apareceu mais cedo. Timidamente seus raios pousaram sobre a janela do meu quarto. Difuso lançou seu brilho por entre a cortina. Quente aqueceu meu quarto. Imponente tocou minha face.

Acordei!

Abri os olhos e percebi que já era dia. Uma nova esperança nascia.

De súbito, levantei-me da cama. Havia sido um sonho? Ou será que não? Eu pude sentir tuas mãos tocando meu rosto.

Então por que a cama estava vazia? Talvez tivesse se levantado.

Procurei por toda a casa e não te encontrei. É, foi um sonho! Um lindo sonho!

Lembro-me de tê-la beijado desesperadamente como se eu soubesse que estava sonhando. Teus lábios quentes. Que sabor terá teu beijo? Pensei.

O desejo invadiu minha alma e pude ouvir tua voz.

Era o pensamento. Cruel me fez imaginar que você estaria ali.

Doce ilusão!

Peguei o telefone e resolvi te ligar. Antes de concluir a ligação desliguei.

Tive medo. Medo de não saber o que dizer.

Voltei para a cama. Talvez se eu fechasse os olhos por algum tempo descobrisse que na verdade estava sonhando.

Nada mudou. A cama permanecia fria.

Soube naquele instante que seria difícil te conquistar.

Apacientei-me. Mas nada consegui.

Desesperado, tentei tirar-te do pensamento, mas também falhei, pois tudo o que faço me faz...

Lembrar de você!