Na minha saudade
Na minha saudade eu ainda suplico por teu suspiro, que seja de tédio, que seja de esperança ou de desprezo...
Agora apenas me lembrei de como era bom esperar a hora de te encontrar, hoje já não seria mais...
Pelo menos posso gritar pro mundo que o nosso amor Valeu e muito...
Na minha saudade que as vezes ainda insiste em bater a porta que ue já fechei milhares de vezes, só pra reabrir um treço pequeno logo em seguida, você nunca deixou de ser alguém a quem sempre quis ter do meu lado, mas não foi permitido...
Na minha saudade eu descobri muitas coisas, aprendi a ter fé e a deixar de ser egoista a ponto de te querer só pra mim, descobri que a vida não gira de acordo com o que eu quero mas de acordo com o que ela quer de mim...
Entendi que o que aconteceu entre nós foi maravilhoso, porém não pode e nunca poderá ficar, me perdi no tempo, me esqueci de você e agora apenas relembrei...
O que mais poderiam ser esses arrepios que sinto conforme cada palavra sai nesse papel, quanto tempo mais será preciso pra que você e eu entendamos que por mais que fomos e fomos eu tenho certeza, hoje tenho, nunca mais nos veremos...
Você pode até dizer que não, que estou louca que qualquer dia desses vai cruzar comigo pelas ruas, mas seu coração sabe tanto quanto o meu que não é bem assim, que você já não faz parte daquela parte de mim...
E como é estranho aceitar assim como foi estranho descobrir ser outra parte, outra metade de alguém...
Sempre pensei num conto de fadas e vivi da maneira que quis que ele fosse porém, quem disse que todos os contos de fadas tem que ter um final feliz???
Na minha saudade, você foi mais que uma marca, uma ferida, foi a cicatriz que sempre marcará meu corpo e sempre questionará minha alma, por que não pôde ser, eu era tão feliz...
Não pôde ser por que ser feliz não é ter e sim apenas ser, foi a única resposta que a vida me deu e bastou-me...