Ex amor

Querido Ex

Essa carta simboliza o resultado do antes e depois. Quero que saiba que não tenho ódio por ti. Saudades eu sinto, não posso negar. Eu me sinto feliz por essas lembranças. São coisas que não saíra jamais do meu coração. Eu revivi hoje, e isso , me deixou muito feliz. Lembrei-me de ti com tanta ternura... Difícil entender essa grande saudade... Estou tão feliz... Não sei explicar, pensei em dizer, o quão feliz eu estava. Tantas saudades senti, alegria e emoção... Tantas coisas vieram num so coração...

Não estamos mais juntos. Tudo acabou entre nós. O bom de tudo é os seus amigos, e que meus se tornou. Eu chorei tanto por dentro, porque eles tinha o seu jeito... O canto suave, o toque ao tambor, pandeiro e tudo com jeito e vigor... EU sei que você estava ali, não sei o por que, senti-me feliz. Eu o Vi, com um so coração... senti tanta emoção... Através do seu mundo, encontrei outros mundos. Mundo de amigos, de pessoas de conhecimento. Na vida nada se perde. Tudo se conquista, se forma e se faz. Hoje eu sobrevivi. Ganhei mais uma chance da vida... Ela me quis... Tenho mais tempo pra o mundo.. de expressar amor e bondade... de ser como eu sou, como me criei e me formei... Tenho um lado bom e mágico dentro de mim. Não posso o mundo mudar... Desejo aos amigos que conquistei, a continuidade é importante... Não devemos parar... Ainda estamos vivos, enquantos respiramos... Ainda há esperança. O Deus existe. Obrigada por tudo, ainda estou...

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 03/05/2009
Código do texto: T1572676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.