Predadores Humanos
Caros Amigos!
Parece estar na moda hoje o assunto dos SOCIOPATAS, pois o embate esta sendo abordado na novela das 20h.
Sociopatas são pessoas portadoras de insanidade moral, marcados pelo seu egocentrismo.
São manipuladores, seja com seu charme, a sedução, intimidação, mentiras e ate a violencia para atingir seus objetivos.
Pouco se incomodam com o bem estar dos outros.
Não são considerados doentes porque tem plena consciencia dos seus erros.
São pessoas com tendencia de enganar, mentem repetitivamente, usam nomes falsos, e ludibriam as pessoas para obter vantagens pessoais.
Fracassam sempre nos seus planos para o futuro.
São agressivos e se irritam com facilidade.
São irresponsaveis com sua propria segurança e com as dos outros.
Não honram com suas obrigações financeiras.
Ausencia de remorso por ter roubado ou enganado outra pessoa.
Outros chegam ao extremo de estuprar e matar.
São pessoas anormais que podem viver na sociedade a vida toda sem levantar suspeitas.
Um sociopata não exita em manipular e prejudicar os outros.
Na hierarquia a sociopatia tambem tem seu aprendizado!
Os sociopatas não admitem serem anormais...
Melhor, meus amigos, voces andarem com um detector de SOCIOPATAS no bolso! Ta cheio desses animais por ai...