Mordomia

No dia 9 de novembro de 2006, recebi o seguinte e-mail:

"Oi, Lim!

Estou em Uberlândia e passando por momentos muito bons! Estou hospedado num hotel muito chique! Quando cheguei, um rapaz até foi carregar as malas para mim. Foi a primeira vez que isso aconteceu... Até pensei que fosse um assalto, hehe...

Eles servem café da manhã, almoço e janta, tudo de primeira. Nessas refeições tem tanta coisa que nem dá pra comer tudo!

Um ônibus fretado leva a gente para o local dos ensaios. E ainda quando voltei para o quarto hoje, já estava tudo arrumado! Eles arrumam a bagunça!

E ainda tem aqui no hotel uma sala de jogos e Internet. É uma mordomia!

O cachê que vou receber é quatro vezes maior do que o que geralmente recebo! Tudo benefício do Gohonzon!

Abraços!!!"

A primeira vez que li, quase morri de tanto rir pelo jeito que ele conta... Mas depois me deu vontade de chorar, por lembrar a minha origem tão humilde e tantas coisas que já ultrapassei e conquistei na minha vida.

Depois desse e-mail, reconheci que vivo circunstâncias maravilhosas e que já tive experiências que antigamente seriam algo fora de cogitação – por exemplo, ficar hospedado em hotel, andar de avião, visitar outros países. Talvez para os ricaços isso também já não tenha mais graça, mas para mim é uma superconquista.

O que me deixa de consciência tranquila é saber que este meu amigo aí do e-mail também vem trilhando um caminho de grande vitória e que este episódio que ele conta foi só o início de uma brilhante jornada de sucesso.

(Catalão, 28/04/2009)

Hélio Fuchigami
Enviado por Hélio Fuchigami em 28/04/2009
Código do texto: T1565011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.