A Perca de Mim
Na breviedade dos tempos o instante momento em que me pús a ver , sentir sensações que jamais sentira , jamais nem se quer havia proferido como real . Conhecendo primícias seletas do que a vida pode oferecer, voando nos contos de uma conformidade incomum ao acreditável . Incrível ao meu ponto de vista tão retrogrado e antiqüado desmerecido e desonrado, ver tal animação afável para a alma , sentir tu , ouvir tu , dizer-me , tocar-me ,jurar-me , e convidar-me para a tua vida enfeitar, teus beijos abraços e carícias provar , teu coração apossar teu futuro pertencer. Viajando espaços e quebrando leis de consenço aceitei , permiti o enlace de vossas garras poderosas , a tornar desta feita nua a minha defesa , contrastando o veneno lançado e conquistador seduzindo cada vez mais por vontade , o saciar .
Resumindo em poucas palavras a perca de Mim.....
A entrega de mim , e deixando o resto dessa alma em palavras ,não exitam as lágrimas em cair ,por que tu fostes embora e levastes consigo parte do meu coração deixando comigo a ilusão de que foi apenas um mero sonho , cujo qual acordei e agora sei que nada foi verdade , nada foi real o suficiente para eternizar a antiga alegria , a passada sensação de que finalmente tinha encontrado o meu anjo !
O meu amor , que hoje grita a plenos pulmões mágoa e tristeza ...
Ascena com o gesto de adeus os teus passos que te levam a distância dos meus olhos ...
Um dia eu te ameiii .
Um dia eu te amei , tuas asas curei , e agora voas para longe de Mim..