==AH!!! SE MEU NOTEBOOK FALASSE...==

Querido Boo*

Hoje o dia foi cansativamente quente!

Depois da manhã corrida na escola, almoço [alface pode ser chamada de almoço?] a jato e, uma siesta minúscula, fui pra Hidro. A água refrescante fez com que eu divagasse...

Sabe como são meus devaneios não é?

É... Penso nele... Sempre...

Hoje pela manhã recebi mais um daqueles e-mails, que apenas você compartilha comigo. Pois é, por causa daquelas palavras doces e amorosas ando pisando em nuvens.

Sabe aquele jeito dele de me chamar de amor... O jeitinho dengoso [adoro!] com que me trata...

Acho que vou mandar pra ele aquele texto romântico que passei escrevendo pela madrugada. Aliás, uma das muitas madrugadas que passei insone, tendo você como companheiro incansável...

Sempre falo de você pro meu fofo, e ele também diz que gostaria muito de bater um papo contigo pra descobrir meus sonhos mais secretos e minhas confissões de amante apaixonada.

Estava pensando em fazer um up grade em você, o que acha...?

Minha irmã disse que me daria hoje um notebook novo de presente de aniversário. Mas é claro que é inadmissível separar-me de você, confidente sincero e leal. Amanhã vamos ao shopping pra comprar acessórios novos.

Vou mandar o último e-mail do dia pro meu amore... Aí iremos descansar.

Beijos cheios de bits pra você meu querido.

* Boo : Apelido do meu notebook

s2

Milena Carla*

Milena Campello
Enviado por Milena Campello em 27/04/2009
Reeditado em 27/04/2009
Código do texto: T1563068
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.