Muito Prazer, meu nome é Amor
Muito prazer, meu nome é Amor,
alguns não gostam de me conhecer mas me permitam aqui expor um pouco do meu ser.
Não sou apenas um sentimento, sou vida, sou você. Porque de mim se cria a vida, de mim a vida se transforma, de mim a vida se multiplica...
Não uno apenas dois corpos, uno também corações, uno famílias, uno amigos, uno desconhecidos, uno países...
Não exijo que me aceitem, preciso apenas que me transmitam.
Não exijo que me percebam, preciso apenas que me multiplique.
Alguns humanos não me compreendem e tentam me modificar, aí me confundem com a minha amiga - a Paixão.
Outros humanos me desejam tanto que acabam me sufocando, aí vem um amigo me incomodar - o Ciúmes.
Sabe, eu sou tão simples e não entendo porque os humanos me tratam como se eu fosse uma questão matemática de catetos, consenos e se assustam com suas próprias fantasias em relação a mim.
Minha simplicidade se resume ao gesto de se dar, aceitar e respeitar, mas os humanos estão tão egoístas, não se importando com os iguais a sua volta e ficam furiosos quando os outros não satisfazem suas expectativas. E eu?
Lamento informar que estou morrendo.... nos corações das pessoas já não habito e muitos já não acreditam em mim. Estou sendo substituído pelo breve prazer da beleza externa, sendo que esta envelhece com o tempo mesmo com toda tecnologia que o humano pode criar e eu só continuo jovem dentro daqueles que me permitem ficar o tempo que quiserem que eu fique.
Eu sou assim, deste jeito... do seu jeito.
Olhe pra você neste instante e me verá, no brilho do seu olhar, da beleza do seu sorriso.... enfim estou aí no seu coração.
E eu tenho o maior orgulho de estar contigo, mesmo que as vezes tenha vontade de me mandar embora mas entenda não fui eu que errei, apenas alguns humanos que não conhecem meu irmão - o Perdão.
Seja feliz.