Saudades

Hoje acordei como todos os dias após a última vez que te vi, não entendo o porquê disso, o porquê de eu ainda pensar tanto em você. Estou acostumado a receber com freqüência visitas da solidão e de brinde lembranças que não consigo esquecer, o arrependimento dilacera o meu coração partindo-o em pedaços, fechando os meus olhos vejo a tua imagem a minha frente, sinto vontade de chorar, mas não consigo, tenho certeza que tenho essa resposta em mim.

Você não me magoou e nem me destratou, tenho que lhe agradecer com todos os elogios admiráveis de minha parte, você me fez entender um pouco da vida, o quanto eu estava errado e cego. O arrependimento vem a mim por não ter percebido isso antes de te perder... Tenho vontade de lhe procurar, mas por gostar tanto de você ainda evito. Você invade os meus pensamentos, vejo teu olhar e teu sorriso ah... Que saudades! Essa saudade é um sentimento maligno que se aproveita de mim na solidão roubando as minhas falas, prendendo meu coração, sufocando a minha alma e mexendo meus emocionais como agora, mas graças a essa saudade eu quase posso te sentir.

Não tenho mais nada a dizer! As minhas juras secretas agora as guardos somente para mim, o que me cega e me faz feliz é a lembrança do teu olhar que acompanhado de um beijo dava-me o dia como ganho e o que me entristece é poder saber que nada que eu diga ou faça trará você de volta para mim...

DiaNublado
Enviado por DiaNublado em 25/04/2009
Reeditado em 01/06/2010
Código do texto: T1559223
Classificação de conteúdo: seguro