Fica, mas não comigo

Sabe, acho que me enganei com você..Não me pede pra voltar, eu já sofri demais ! Pára, será que não se cansa de me ver chorar ? Tem razão, eu te amo, mas não te quero mais, apesar de te amar percebi que não vale a pensa sofrer, descobri só agora o valo das minhas lágrimas..Você escolheu assim, só você quis assim ! Eu tentei dizer, pedir, suplicar...Fica comigo, mas de que valeram minhas palavras ? Você negou a mim teu amor, eu sei, quis demais ! Entenda eu te amava e acho que ainda te amo, me perdoa não sei controlar minhas emoções, não mando no meu coração, não posso, não consigo, não sou CAPAZ de te esquecer! Me ensina a viver sem você, eu só queria...DEixa pra lá, não, não deixa pra lá...Eu só queria uma chance, só um segundo me deixa dizer, te mostar o quanto você me magoou, sabe doeu demais, eu perdi o rumo, o sentido, você me deixou e porque foi assim ? Agora só quero que você vá embora, me deixa, estou tentando te esquecer...Não me faz fraquejar, eu não quero, não posso voltar com você, entende a dor que você me causou, o quanto me fez sofrer ! Tudo bem eu te perdoo, mas não quero mais...Chega, pára, eu só quero ser feliz, Eu te amo e não sei um dia vou deixar de te amar, mas esse amor é impossível, a dor é "imperdoável", as lágrimas foram derramadas a toa.Não me faz mais chorar, vai embora e me deixa seguir em paz, sem olhar pra trás, querendo saber aonde foi que eu errei!

Por favor vai embora e não volta nunca mais ! Não, não faz isso, se você for vai ser pior, pois quanto mais longe de ti, mais o meu amor vai aumentar ! Fica, mas não comigo...

Beijos,

Wanessa Helliot.

Wanessa Helliot
Enviado por Wanessa Helliot em 24/04/2009
Código do texto: T1558029