Agora eu sou só uma opção,
Sabe quando você ama muito uma pessoa, ama muito mesmo, mas descobre que está ficando em segundo plano? Passa a perceber que não é mais a prioridade, não é mais o eterno desejo daquele alguém...Dói, tentamos fugir, nós até tentamos, EU TENTO, queria poder matar essa amor, arrancar de mim esse sentimento, até posso, mas não consigo, sou fraca, sem forças, cansei...Tento ser tudo o que lhe faz bem, tento lhe demonstrar o quanto sou feliz por estar contigo, mas não tenho mais atenção...Se lembra quando disse que faria tudo por mim? que nunca me deixaria de lado ? que eu nunca seria sua segunda opção ?, não talvez você não lembra, deve ter esquecido, deve ter deixado pra trás tudo o que me prometeu.
Meu coração jorra sangue, quero suportar, quero fingir que estou bem, mas não posso me enganar, como está doendo...Sinto muito, está me matando e eu não sei mais como me reerguer...Que eu sinto tanto falta de você, daquele que me abraçava e me fazia esquecer de tudo, daquele que me protegia de qualquer coisa, que fazia tudo por mim.Eu sei, ás pessoas mudam, as coisas mudam, os sentimentos mudam, talvez o seu esteja acabando, talvez nunca mais volte a ser forte, talvez tudo entre nós deverá mesmo acabar.Eu amo você, quero continuar tentando, mas juro, sozinha não posso mais...
Beijos, espero que gostem...
Wanessa Helliot