O que faria no seu último dia ?

Já parou pra pensar só por um segundo no que você faria se hoje fosse seu último dia de vida ? Talvez pensa em voar de asa delta, tomar sorvete o dia todo, ver seu filme favorito, olhar as estrelas sentado no banco de uma praça, ouvir aquela música que só você no mundo inteiro gosta, mas sabe nada disso eu queria fazer, meu último dia ia passar ao teu lado, ia querer ficar quietinha te olhando, ia te pedir pra tocar violão pra mim só pra ver teus olhos brilhando, ia querer te beijar o tempo todoe ver o pôr do sol com você...Queria saber quando seria meu último dia para que pudesse ficar o tempo todo com você, mesmo sabendo que seu último dia você JAMAIS dedicaria inteiramente a mim.

Me dói saber disso, mas não me importo, não me enraiveço, eu só te amo, te amo cada dia com mais intensidade, tentando agir como se todo dia fosse ser meu último dia.

Preciso de você comigo, pertinho de mim, desejaria ser uma estrela se você olhasse todos os dias para o céu ou uma gota do imenso oceano se você mergulhasse sempre, desejaria ser aquela que você olhasse todos os dias e dissesse: ' É essa a mulher da minha vida '.

Beijos,

Wanessa Helliot

Wanessa Helliot
Enviado por Wanessa Helliot em 20/04/2009
Código do texto: T1550229