Teria feito tudo tão diferente...

Parecia tão perfeito, um conto de fadas, surreal ?

O que houve ? Porque mudamos ? Porque TUDO mudou?

Perguntas agora cercam meus pensamentos, sei tudo não ia ser perfeito pra sempre, mas eu acreditei...

Tantos pensamentos esquisitos que agora me rodeiam, não queria, mas eles vêm o que posso fazer ?

Antes tão certa agora já não sei !Você disse que iria ser pra sempre, acreditamos que iria ser pra sempre.Talvez nosso amors erá eterno, talvez sempre lembraremos um do outro, mas talvez eu e você juntos tenha de ser só algo bom que durou pouco, mas que sem dúvida se tornou inesquecível pra nós dois.

Me deixa dizer só mais um vez o quanto foi bom te ter na minha vida, o quanto fui feliz, o quanto me senti bem quando estava do seu lado.Me deixa dizer só mais uma vez que eu te amo, que você sempre foi muito especial pra mim, que sem você eu não seria o que sou hoje.Me deixa ouvir só mais uma vez a sua voz, deixa eu sentir só mais uma vez seu lábios tocarem os meus,me deixa...me deixa...me deixa aprender a viver sem você.

Tão pequenos são os dias, tão curtos, desperdiçados.Ai se eu pudesse voltar ao tempo em que fomos felizes de verdade,se eu soubesse que um dia iria acabar teria feito tudo diferente, aproveitaria mais os curtos mais intensos minutos do seu lado, eu teria tomado banho de chuva, teria caido no chão com você, teria aprendido a voar se você quisesse, ai eu teria, teria te dito mais vezes o quanto eu te amo, teria escrito mais nossos nomes nas árvores,tomaria mais sorvete, correria na rua do seu lado...Pois é mais o tempo passou, tratou sozinho de nos fazer distantes,estranhos conhecidos de uma História de Amor...

Beijos, espero que gostem...

Wanessa Helliot

Wanessa Helliot
Enviado por Wanessa Helliot em 20/04/2009
Código do texto: T1550157