Quem manda é o seu coração
Talvez a distância me traga o esquecimento e desta vez prometo que não vou pedir pra voltar, nenhum de nós quer que seja assim, mas de que vai adiantar ? Há pessoas más por todos os lados ditanto o que devemos fazer...Eu te amo tanto, dói saber que em tão pouco tempovou ter que dizer adeus...E qaundo vou te ver de novo ? É dificil aceitar o fato de que estou te perdendo, não dou valor a todo sentimento que você tem no coração, não valorizo de forma justa o que nós dois sentimos...Eu queria poder voar, sabe pra um lugar só nosso...Queria poder te tocar, te beijar, conhecer o pecado dessa perdição que abrange o meu ser...Esse fogo que acelera o pulsar do meu coração, Deus não pode ser tão mau assim e todo pecado tem seu perdão, vamos, não tenha medo me leve ao céu que te apresento o inferno..Não se sinta mal, vou estar por perto mesmo estando distante, vou estar no seu coração...Não adianta sentir medo eu tenho a fórmula pra te manter acordado, te deixo louco por alguns instantes se você me permitir, posso te fazer o bem, POSSO, me deixa deitar no teu colo e dormir, canta nos meus ouvidos e beija meu pescoço, envolve meu corpo no balanço dessa canção que eu te deixo louco.te faço perder a razão, vamos esqueça as vozes que te dizem pra não cometer o pecado, escuta teu coração, deixa ele falar por você...Não se sinta ameaçado eu estarei aqui, só depende de você...Diga sem medo que me quer assim como eu te quero, não dê ouvidos a razão quem manda é o seu coração !
Beijos,
Wanessa Helliot