FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGOS

Que delicia completar mais um ano de vida não é? Que gostoso receber abraços e ligações de pessoas que realmente gostam da gente e querem somente nosso bem. Completar mais um ano de vida é sempre maravilhoso e se torna ainda mais gostoso quando temos a consciência que conseguimos seguir a “cartilha do bem” durante os 365 dias passados.

Nesta vida, estamos sempre aprendendo algo novo, nesse ano, aprendi olhar um detalhe com outros olhos, percebi que os “Parabéns” não deve ser dito apenas ao aniversariante, mas deve sim ser dito principalmente as pessoas que estão ao redor dele...é isso mesmo - Parabéns pessoas !!!, vocês conseguiram que uma pessoa passasse mais um ano de felicidade ao lado de vocês, ajudaram ela ultrapassar barreiras e compartilharam de sua felicidade, além de muitas vezes participaram de seus planos mirabolantes mesmo sabendo que não era tão mirabolante assim.

Digo a todos meus amigos PARABÉNS por me proporcionarem mais um ano de felicidade, conquistas e confiança, Parabéns amigos, pois sem vocês com certeza não me sentiria tão feliz e protegido como estou, sem vocês essa minha alegria não poderia ser tão gostosa, sem vocês eu não seria eu por mais um ano.