Amar-te

Como é bom ter a certeza que você existe e que vou passar o resto dos meus dias com você, como é bom saber que tudo que passei ate hoje não foi uma simples ilusão, mais foi algo magico, dias iluminados pelos anjos, noites abençoadas por Deus, momentos eternizados por nós...

Saber que todo o que vivi ate hoje, todos os meus momentos de felicidade, foram feitos por você, saber que tudo que passei todos os momentos foram criados, porque você sempre esteve ao meu lado, sempre me apoiando e me ajudando, sei que as vezes não parece que somos realizados, pois sempre havera problemas, mais sempre estaremos ali para resolver pois quando existe um amor tão grande como o nosso, obstaculo algum é capaz de fazer com que se acabe o nosso sonho de ficar juntos para sempre... Amar-te só me faz crer que com você serei a pessoa mais realizade e feliz que alguem já viu que alguem já sentiu e que alguem um dia poderar ver, nosso amor ficara marcado nas paginas mais lindas de Deus, é quero que saibas que não são simplesmente essas palavras escristas com o sentimento que sai de dentro do meu coração, sei que pode ate não ter rimas como deveria, mais o que importa no total disso tudo, é que aqui não esta um terço do que quero falar apenas do que acho de você, quem sabe se eu pudesse aprender a me expressar com o poder de Deus, poderia chegar ao tamanho exato do meu amor por você, Ou melhor dizendo nem mesmo assim chegaria, Sabe Porque ? meu amor por você não tem tamanho, não tem medida, é maior ate do que a propria vida, é maior do que qualquer coisa que exista...

Meu amor por você é simplesmente o que qualquer outra pessoa gostaria de ter, por isso que eu te digo meu amor, deixa eu viver por você.