Pros meus 18 anos...Desabafo e saudade de você

Tô me esforçando pra melhorar mas desde o carnaval as coisas estão desandando tanto que tô com muita vontade de sumir no mundo. Tô querendo me jogar no poço eu esconder em um buraco tô querendo o colo de alguém que me entenda e só consigo pensar em você porque depois que nos separamos quantas vezes recorremos um ao outro buscando ajuda.

Ninguém me entende ,sei que não tá nada bem tudo desabando e eu sem saber pra onde correr.

Me ajuda por favor me socorre me salva de alguma forma me fala que vai ficar tudo bem me pega no seu colo de verdade porque no seu abraço me sinto pequenininha mas protegida. São dos seus braços que preciso agora não preciso de palavra alguma minha vida mudou muito nestes últimos anos e a maioria das coisas que aconteceram a própria vida não me pediu licença pra mudar.

Mudar...porque não mudamos juntos?porque não crescemos juntos?

porque não amamos juntos o mesmo caminho, as fugas com/sem sentido...

Tô louca atrás de você e você se escondendo de mim. Nem trombrar a gente tromba mais... Nos tiraram todos os direitos mas meu amor ninguém vai tirar isso é só meu minha única certeza hoje é que apesar de ter me feito tanto mal você foi quem me fez melhor no mundo inteiro e hoje sei tá muito difícil até sobreviver sem você!!!

Rafaela Santos
Enviado por Rafaela Santos em 16/04/2009
Reeditado em 26/09/2009
Código do texto: T1542002
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.