A Você o mundo dos Sonhos.

“O agradável mundo dos sonhos são escondidos em algum lugar onde os corpos se afogam em espelhos, onde mentes destroçam livros, onde a consciência errante nos torna, tão felizes quanto podemos ser. Quando ela para de trabalhar, importunar nossa mente e deixa que, o mundo dos sonhos sejam descobertos por realidades que até então só existem quando fechamos os olhos, quando estamos ébrios, quando estamos felizes, em qualquer lugar a qualquer hora que podemos nos tornar tudo o que sempre queríamos, o sonho é a realidade transmutada em suor que é expulsa por nossos poros, ou como a fumaça do último cigarro aceso, que entra e some... No ar, perdido.

Pela mente o ópio transporta. Abre as portas e a percepção de sua brisa onde quer que seja que aconteça ela estará lá, não para dominar ou viciar, mas sim para transportar qualquer ser anormal para a realidade que somente os bons conhecem, e eu não estou falando em bombeiros, policiais, médicos, pastores ou padres,

estou falando dos loucos, dos poetas, dos artistas, dos atores, estou cantando aos grilos, falando na viagem, na caminhada, que só a estrada do sonho transcreve num último trago, ao vinho, ao ópio, á felicidade sucumbida por desastres, então, a ti, jogo as flores, para que no jardim dos sonhos a nossa realidade brote.

Todo homem e toda mulher é uma estrela que brilha no mesmo céu, todo rei e rainha são um por que toda a terra e todo reinado é de todos, e se somos mais um, somos tragos, somos goles, somos gênios, magos, somos livre, por que nada nos impede de sermos como bem entendemos e queremos, toda sociedade alternativa é uma metamorfose, por que todo o nosso eu é uma sociedade só, nem que seja simplesmente um sonho”.

Deimien Deinch
Enviado por Deimien Deinch em 15/04/2009
Código do texto: T1539968