A carta de um homem

Encontre em você a confiança que trás contigo, procure confiar nas pessoas que estão ao teu redor!

Tenha personalidade, seja você mesmo.

Saiba seu limite e até que ponto pode ir ou chegar!

Nunca aceite um não como resposta a estrada é longa, o não é apenas o começo da caminhada!

Não se contente com pouca coisa se possui a capacidade de buscar o melhor continue em frente.

Jamais se rebaixe por alguém, nem deixe que ninguém venha te rebaixar, você é único, exclusivo, não existe ninguém igual a você, por isso dê valor a você mesmo!

Procure compreender a felicidade o que a pessoa amada gosta!

Isso é lenda que homem não Chora e que ele não ama, todo homem pode Chorar, pois se possui Coração e é ser Humano, tem sentimento pode sim chora.

Brinque sorria, faça o que a pessoa amada gosta, dê presente, diga que ama, não fique com vergonha!

A vida é apenas uma, estamos aqui somente de passagem como turistas, temos que ser Humilde, conhecer o que temos por dentro, com isso podemos mudar tudo, fazer a nossa diferença e sermos muito felizes com quem queremos, com que amamos...

Alex Feitosa
Enviado por Alex Feitosa em 12/04/2009
Código do texto: T1535225
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.