Carta ao meu Amor...

Mim...Vida minha.

Vim caminhando pela vida, gastando meus sapatos desfazendo minha bagagem me livrando de alguns pesos, pra talvez assim chegar mais perto do que eu esperava...

Vim perdoando alguns erros de tantos, e alguns meus, com minha vida presa em correntes de enganos... me pondo a sentir-me um nada, esperando alguém me libertar quando eu mesma tinha a chave. Eu me sentia forte, mas era tudo ilusão, eu sempre me enganava pra poder continuar.

Eu queria acreditar que não estava só e muitas vezes me perdi longe de mim mesma.

E quando te encontrei em mim, sonhei, mas, não podia sonhar... então sonhei o amor em outras mãos e quando sentia me tocarem eu desejava ser pra sempre, eu só queria fugir de você que caminhava em silencio nos corredores vazios do meu coração...mas você chegava as vezes fazendo tamanho estrondo que eu escutava você me chamar, com esse teu jeito diretamente indireto de cobrar, ou talvez eu quem quisesse escutar...ser cobrada...sei lá.

Mas eu sabia que você não viria me salvar então eu te mandava se calar e ir embora e fazia tudo que não queria fazer, porque não era com você... e quanto mais em mim você estava mais eu me entregava com fome, com raiva, com dor...feito bicho devorando a preza ,cerrando os dentes onde alguns queriam ficar presos e eu esperando encontrar o amor que fosse meu...ledo engano...eu só queria mesmo era ficar longe do que já estava... Você.

E no amanhecer voltava pra mim mais vazia que antes, trazendo as marcas do que mais foi uma batalha do que uma guerra de amor. Lembrando você se perdendo em tantos corpos por ai e nenhum era o meu... Tb nem poderia ser , eu queria mesmo era roubar a tua alma.

Eu lia a dor em teus olhos, disfarçada num sorriso falso, vestido de verde e rosa, mas com o cheiro do sal das lagrimas que tua alma derramava silenciosa. Quando pra mim você chegava derramando sua vida eu vestia a mascara de amiga escondendo o meu desejo de roubar o seu coração de você. Muitas foram às vezes em que olhei em teus olhos querendo que eles me enxergassem... E mergulhava neles pra não te ouvir contar de alguém e muitas algumas.

Mas te dava a minha atenção enquanto saboreava as migalhas entregues a mim que caiam de tuas palavras...porque migalhas? Porque eu queria mais, muito mais que palavras. Já era amor e talvez nem eu mesma soubesse.

E depois se lembrando de nos dois dos sonhos que eu ousei sonhar e já tão cansada de esperar, pois tuas esperas te levavam cada vez pra mais longe de mim dos meus sonhos. Eu me sentia tão sozinha então continuava a procurar e me perdia mais e mais de mim mesma. E depois te contava os meus segredos... escondendo meus mistérios,e você continuava distante. Mas de repente...quando eu nem mais esperava , quando eu planejava deixar de ser a santa que nunca fui e ser a diaba que eu não conseguia ser ...ouvi você me chamar ...será? Ou fui novamente eu quem quis escutar...

Eu ouvi sim, você me chamar e estava tão perto que senti a vida solta por instantes.

E hoje eu te tenho aqui e agora que aceitei o que sinto por você, fico tentando querer não sentir tanto, e não consigo reter esse sentimento que se escapa pelos poros, que brilha nos olhos que andam a solta confessando a todo tempo quem queira saber e a quem Tb não queira.

Tenho coragem e tenho medo sim, mas quer saber!? que se danem os laços, eu desfaço os nos.

Ao menos não morri antes de ter você e recebi muito mais do que esperei e isso me faz feliz, você me faz feliz...

Você faria qualquer mulher feliz, mas agora é a minha vez... adoro esse seu jeito impetuoso de buscar o que quer, me perco silenciosamente te olhando de um lado pro outro as vezes enfezado com alguma coisa q te tirou do serio, mas com tanto amor nesse teu coração que eu rio por dentro sozinha desse teu jeito de se enganar e encantar sem perceber.Adoro esse teu jeito forte e sensível de ser, esse imenso mar de amor que carrega em teu coração e sai desaguando alegria a quem caminha ao teu lado, e agora eu tenho uma parte disso tudo que é você pra mim.

E agora é a minha vez de viver você e vou segurar firme como quem agarra a vida com as duas mãos, como quem bebe todas as águas de um Oasis pela sede de querer matar a sede de amar.

Simplesmente porque, porque,... bom o porque depois eu te conto...rsrsr.

Tua Ci.