Carta a DEUS

Senhor Jesus,este é um pedido.... de alguem que estar a deriva

Quero continuar travando meus sentimentos com relação as coisas

do mundo,sem contudo perder o gosto pela vida que é a razão de minha saúde. Sei que não estou fazendo nada de errado ou pecaminoso que me envergonhe ou prejudique alguem. Só que é dificil perder essa vitalidade que me é fonte de ENERGIA. O contato fisico com as pessoas que eu amo! Sou transparente nas minhas atitudes mas, mal interpretada aos olhos de pessoas mal amadas! Não sei se é essa a qualidade que posso dar às pessoas maldosas.TU me conheces SR,maisdo que eu mesma me conheço, por isso em ti, so`em ti confio ....

Não me abandones nesse VALE de LAGRIMAS Peço- te proteção se-gurança,firmezas no meu proposito de VIDA. Meu coração clama por justiça para as inverdades que aparecem porquanto elas não EXISTEM.

Mas estão presentes na mente de quem me censura.

Quero ser EU,como acho que sou!

Quero ser FORTE,para combater o abstrato!

Quero AMAR, ser amada como pessoa livre!

Quero DANÇAR, isso me faz bem

Quero ser FELIZ, fazendo o que gosto!

Quero ter , para doar!

Quero PERDOAR, para ser perdoada!

Quero AMAR , para ser amada.....POR TI JESUS!

AMEM.

Elma
Enviado por Elma em 10/04/2009
Código do texto: T1531901
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.