Se eu soubesse°

Sim, esta é pra você, quem poderia me fazer gravar tantos cds em três dias...

Eu discordo piamente dessa sua matemática imprecisa e destes cálculos inexistentes que são escudos contra a dor.

Discordo, mas compreendo.

Talvez eu seja um tanto quanto hermética...já me disseram isso diversas vezes..e talvez por ser assim..Acredite em contos de fadas, em almas gêmeas, em desejos com moedinhas em fontes e até nas velinhas que sopramos em bolos de aniversário...

Mas essa sou eu..."Linda princesa... não seja sempre assim..escrava dos sentidos"

Quem sentirá meus sentidos?

Quem os levará mais a sério do que eu?

Não quero viver minha vida sabendo que não me arrisquei, que não sofri, que não amei, que não houve entrega...Invasão..

Eu sou intensa eu sei..

Mas eu..

Eu só sei ser assim...

É meu sobrenome.

Talvez com você nem brisa, nem ventania, mas furacão...

Eu não queria ter conhecido você...

Por que agora sei que a vida é maravilhosa...Que existe alguém do jeito ideal.

Você não poderia ser mais ideal mesmo com tantas preocupações e medos, se não ,não seria você e assim não seria uma parte de mim...

Agora que você existe, é tão complicado me desvencilhar.

É-me complicada esta disputa de espaço

Que geram estas cobranças injustificáveis

Que me fazem escrever, escrever, escrever.....

Que me fazem pensar, que me deixam sem dormir...Exasperando você...

Como diria Pablo Neruda:

"Minha alma é um carrossel vazio no crespúculo"

Eu sei que você vai interpretar bem esta frase...

Agora não sei se infelizmente pra você ou felizmente pra mim...Decidi viver essa sua conta...Como não seguir o método de alguém que se acostumou a não sofrer?

Deve ser ótimo!

Eu posso tentar...

O problema é se eu acabar conseguindo...

Mayara Dias
Enviado por Mayara Dias em 10/04/2009
Código do texto: T1531826
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.