Desculpe por falhar!

Faça- me o favor, não me diga “Te Amo”, não ofenda minha vivência e inteligência! este Amar, a qual você espera, não existe se não houver a admiração mútua, não se precipite. Se permita ter certeza do que quer, sem pressa, sem urgência,sem vaidade; não tente impressionar o outro sendo um super homem. Não me prendo a palavras, a não ser que exprimam verdades que as atitudes confirmem e mesmo assim, quando não as sinto profundamente, não as guardo.

Para! Você acha que é quem para me dizer que sou desprezível, ou coisa assim. Olha para você! Falhou comigo e mesmo assim, não julguei toda a sua vida por um ato falho seu. Para! Sou um ser assim como você, e como você também tenho falha. Quem é você para julgar minha vida familiar por meias palavras ditas por mim sobre o assunto.

Não me interessa que me ame ou me odeie, espero que analise mais você mesmo antes de julgar as pessoas. Acha-me infantil quanto ao sexo?! Mas esteve presente por inteiro quando sentiu o líquido escorendo por suas pernas. Eu sei que mentir não faz bem algum, mas quando a gente sabe da importância de alguém e não quer machucá-lo, a gente prefere ir com calma. E não me venha dizer de acasos, a gente é que escolhe o que vai viver, e sinceramente, você não foi a minha escolha. É um erro não querer alguém? Eu sei do que eu fiz e me arrependo apenas da parte de magoar alguém. Sem hipocrisia, por favor. Não existem super homens, não me importa que você tenha matérias ou um social, e mesmo que seja de todo uma espécie rara do ser humano, me importa que eu sinta isso,e não senti por você, isso não me faz um monstro, Despreze me o quanto quiser, o que havia de bom em mim a qual você presenciou, vai continuar existindo, e errar eu vou e muito, mas não vou parar a minha vida para sofrer mais desamores sem causa.

Desculpe, entendo o que esta sentindo. O que conheci de você não muda para mim, sei do seu caráter, e sei também que essa situação vai ficar assim. Nada mais dizer, a não ser, desculpe por falhar.

Kakal Oliv
Enviado por Kakal Oliv em 09/04/2009
Reeditado em 09/04/2009
Código do texto: T1530319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.