para aqueles que não me leêm,

Aos meus leitores,

Desde antigamente o homem é obcecado pelo poder, tendo sempre em mente ficar rico, mandar e desmandar; pisando no seu próximo para estar no topo, vindo a ser lobo de si próprio. Atualmente vivenciamos que isso não nos levou a nada e muitas pessoas fazem doação de dinheiro para presenciar o outro feliz, um exemplo da onde vai parar este dinheiro Criança Esperança.

Cerca de vinte e três milhões de brasileiros não tem condições mínimas de sobrevivência, especialmente na região natal do nosso presidente. O índice de criminalidade esta demonstrando que a desigualdade social agravou e se pela lei divina todos nos somos iguais e perante a lei dos humanos todos têm os mesmos direitos, por que o engenheiro ainda pensa em um mundo justo? Em um mundo que nenhum véu encobre?

A única resposta mais ciente que podemos aceitar é dada por Thomas Hobbes na qual ele afirma: “O homem por natureza própria busca competição, desconfiança e a gloria.”, só restando nos auto dominar para poder construir um mundo justo.

O que você espera desse mundo? O que quer dele?

Grata pela atenção

Gabrielle