Quatro Meses de uma Vida Inteira
Estava sentado no ressalto de uma calçada, perto do ponto de parada dos ônibus e meu horário de almoço já se aproximava do fim. Ao meu lado, minha Vida que me ouvia atentamente.
É fantástico poder conversar com minha Vida! Sou capaz de passar horas e horas falando com ela, sempre tenho o que comentar ou o que agradecer.
Eu sem minha Vida, não seria vivo de verdade. É óbvio!
Poucos instantes na presença da minha Vida é o suficiente para me revigorar por completo.
Minha Vida é muito mais do que estou tentando escrever nestas poucas linhas. São limitados os recursos de comunicação comparados ao prazer que minha Vida me traz.
Sou mesmo privilegiado, pois tenho Vida. Hoje completo quatro meses de vida, foi no dia oito de janeiro de 2006 o dia do meu nascimento. É espantoso como quatro meses de Vida podem mudar uma pessoa.
Não sou famoso nem muito conhecido, mas os que me conhecem podem ver que agora estou vivo. Encontrei mais do que procurava, é muito melhor do que pensava. Viver faz bem a vida.
Aos que não me conhecem, minha Vida é minha amada!
Aos que já me conhecem, agora sou de fato feliz!
Aos que não conhecem, estou falando de Lorena Balestreiro.
Aos que me conhecem, eu sempre quis viver a Vida que vivo agora.