A noite mansamente chega.
Com ela chegam também os fantasmas do passado que teimam permanecer vivos, no presente que já não os cabe.
Tento me desvencilhar, pensar no futuro, nos objetivos que tão firmemente determinei para eliminar os resquícios desse amor insano.
Não consigo!
Entre um pensamento e outro, você se faz presente como parte de um quadro inacabado.
Fecho os olhos.
Seu cheiro invade os sentidos.
De forma imediata e involuntária a boca saliva, lembrando o suave sabor do seu beijo.
A pele arrepia fustigada pelas lembranças do seu abraço.
Novamente tento desviar os pensamentos.
Tarefa inútil.
A lembrança do último encontro continua latente.
Independente do que meu cérebro tão racional espera,meu coração continua amando, querendo e desejando você.
A loucura dos momentos vividos tão intensamente me persegue.
Por alguns instantes imaginei que o tempo apagaria da memória e que esse sentimento não me afetaria tanto.
Ao longo dos anos percebi que algumas marcas são indeléveis, portanto não adianta querer lembrar de esquecer o que se viveu e sentiu.
O coração cansado pede que eu desista de você e desse amor.
Enfim, o inevitável acontece... Desisto de você!
Fraquejo.
Descubro que desistindo de você...Desisto de mim.
A determinação me abandona...
Meu querido,
Perdoe-me pelo amor sentido,
Pelo desejo incontido,
De ser feliz com você!