ADEUS ANTES DA HORA

Era manhã de domingo quando nos encontramos e nos apaixonamos sem que nossos pais soubessem e nem desconfiavam que éramos namorados. Ali nos entregamos debaixo das roupas mal tiradas, pois havia passos que nos deixavam amedrontados.

O tempo passou. Não nos vimos mais.

Nove meses depois nascia de mim, um herói para viver e vencer.

Tu para mostrar tua masculinidade se esqueceu de perguntar de mim, como sobrevivi aos meus parentes. Sobrevevi sim!

Querias mostrar o macho-bicho, não o homem ser humano.

O tempo passou, não pudeste ter em teus braços o gosto do fruto proíbido. Um bebê lindo. Hoje, um grande homem.

Você esqueceu de dizer adeus. Ah! Nós? Vamos muito bem, obrigada.

Que pena! Nem para dizer adeus você foi capaz de dar. E você consegue lembrar?

Leve com você a dor de não ter carregado no colo teu fruto.

Teus outros frutos, jamais serão iguais ao meu.

Não tenho por ti nenhum sentimento. Esqueci de ti. Que pena! Não quero te dar adeus, nem saudade.

Se és feliz? Não me interessa.

Morre tu, em tuas lembranças de nós.

Se é que te lembras. Uma só palavra direi a ti: Como uma folha que cai ao chão, assim tu és, meu querido e doce homem-bicho que soube amar uma mulher.

Adeus. Ou até breve.

Até um dia, em qualquer lugar, porque até as pedras se encontram.

Ps. Não gostaria de dizer nunca mais quero te ver, porém, o destino não peretence a mim nem a ninguém.