ninguem em especial
Hoje mais do que nunca eu percebo que tudo que tem forma sim, um dia se desfaz, um sentimento que eu pensei que nunca iria acabar, não só está acabando como está se tornando o oposto. Por que será? ham, não sei essa resposta, me diz vc? A pessoa com as respostas, sempre com tudo na cabeça, mesmo antes de alguem falar, ja tem a reposta em mente, mas nem sempre fala, eu conheço seu interior, sei que tem muita coisa guardada, não falou nem metade do que pensa, mas enfim... Você sempre falo bonito, frases comoventes, sempre iludiu as pessoas com um falar rapido e dificil, você sim é um homem que fala o que pensa, ou uma mulher que se contem para não descer do salto, hahahahahaha, dou risada, pois ambos diferentes outrora, similar no presente momento, fala até papagaio aprende, agora, sustentar e assinar em baixo ai fica complicado pro animal, cuidado com as palavras, você sabe muito bem o poder que ela tem, sabe, eu sei que sabe, todos nós vemos que seu talento aflora dentre versos, linhas, estrofes, criticas, ofensas, suas injurias que desconta em um mundo que ja está destruido e ainda o destrui mais e mais, que tal parar com isso, fale coisas bela, fale sobre o amor, fale sobre a paz, fale sobre a familia unida sentada na mesa num domingo no café da manhã, fale sorriso da criança, fale de Deus, você se lembra Dele??? rsrsrsrs, acho que não, será que você ja o conheceu?? você sabe muito sobre Ele, queria eu saber tudo isso, mas eu nada sou... mas mudanças acontecem até mesmo no vacuo do universo, então, eu creio em certas mudanças, você não é um homem de palavra, é um homem de falas, você não é uma mulher equilibrada, não, você tem medo do seu verdadeiro ser, o seu interior grita no seu silencia, a hora das mascaras cairem estão chegando........
PS: poderia dizer estou com saudade, mas acho que não existe o "alem desse mundo...."