Amor.. Adeus
Amor,
Foi o ultimo encontro, o ultimo beijo. Foi intenso e maravilhoso. Jamais poderia imaginar que isso aconteceria tão cedo. Sofro com a sua ausência, a noite me assombra e me faz querer chorar. Tento ser forte, eu sei que preciso, mais não consigo.
Quando o sol nasce com ele me traz a lembrança do seu sorriso, era maravilhoso, iluminava os cantos da casa e me fazia feliz.
Se pudesse voltar atrás diria a você que te amava mais, teria dito fique mais um instante ao meu lado, ou somente fique com Deus. Te ver partir foi triste, eu sinto frio longe dos seus braços, me sinto desprotegida, me sinto frágil e insegura.
Você sempre me ajudou a superar meus medos e vencer as barreiras da vida... e agora? Sem você que era o meu ar, o meu chão, está tudo perdido. Sinto sua falta escutando as nossas canções preferidas, músicas que se encaixam em nossas vidas, hoje fazem parte de um quebra cabeça sem encaixe perfeito.
Sempre me lembro dos seus conselhos, e eles me fazem acreditar que um novo dia nascerá.
Eu te amo e sempre vou amar, porque amor não se fala , não se explica, e muito menos se mede, somente se sente. Espero que ai onde você esteja as coisas estejam melhores pra você.
Lembre-se que sempre pensarei em você, e que você sempre foi e sempre vai ser o motivo que tenho de acordar todos os dias e me sentir a mulher completa que você me ensinou a ser.
Um grande beijo e descanse em paz.
Ps: Eu amo você...
Amanda B.