Conheça-me: Até Breve

Para quem for de bom uso...

Sei que a vida passa e não sei o caminho que deve seguir. Não consigo ouvir meu coração, não consegui olhar para dentro do meu ser e ver o que realmente quero... Não é fácil olhar para frente, não é fácil tentar imaginar que algo de bom pode estar por vir acontecer. Ás vezes tento ver que posso estar fazendo o certo, mas muitas vezes estou apenas sofrendo? Porque tudo isso? Porque tenho que sofrer assim? A única coisa que eu quero é amar e ser amado, encontrar alguém que possa me fazer feliz, mas com o tempo de hoje sei que não é nada fácil, todos são preconceituosos e inúteis, preocupados apenas com o seu bem, esquecendo a vida dos outros. Para e veja que na vida não é apenas você e só, há outras pessoas ao seu redor querendo aprender a compreender essa vida. Nem tudo é o que parece. Podemos estar cavando a nossa própria sepultura antes mesmos dela estar pronta. A vida começou a milhares de anos e para terminar é um ou dois minutos, não sabemos se iremos acordar vivos esta noite, não sabemos se amanhã o mundo irá acabar. As horas passas e continuamos a ficar parados, sem progredir... Tudo passa pela nossa frente sem ao menos podermos vê-las. Agora sei que tudo o que fiz não foi por mal, sei que com tudo o que aprendi foi através dos erros. Hoje posso dizer que se tornei uma verdadeira pedra por dentro, nenhuma mágoa ou objeção estará entrando na minha mente, tocando a minha alma... Tudo o que falam de mim não é nem um terço do que eu sou. Vocês pobres seres humanos pensam que me conhecem, estão enganados... Vocês não me conhecem nem um terço do que eu sou! Reconhecer quem nós somos é algo primordial para a nossa auto-estima, ou melhor, para o nosso autoconhecimento, se nós não se conhecermos... Quem irá nos conhecer?

Até breve

Well Rianc
Enviado por Well Rianc em 01/04/2009
Reeditado em 14/04/2009
Código do texto: T1516834
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.