Um mar de saudades... ( ao meu amigo Júnior )

Hoje peguei aquele belo presente que você me enviou e comecei sentir saudades da infância que nunca vivi ao teu lado.

Do pôr do sol que nunca contemplei em tua presença.

Gostaria de deixar essas palavras nesta carta, porque a saudade é coisa que dói muito. E não se tem saudade só de coisas que já aconteceram, não, mas se tem saudades de tudo que ainda não foi vivido.

Explico assim o mistério da paixão que me afunda em lágrimas!

Do amor que sinto pelas pessoas que nem se quer conheci por foto, ou existem.

Assim eu explico e começo a entender que o mundo lá fora é diferente de tudo aqui.

O que sinto no sonho, toco no sonho e desejo no sonho, é apenas sonho, foi apenas sonho,

E a realidade está bem distante disso tudo.

Saudades das noites que não tive tua companhia.

E das madrugadas que não conversei contigo até às 5h da manhã.

Talvez se tivesse sido mesmo uma amiga presente fisicamente, espitirualmente e emocionalmente na tua vida, eu não sentiria tanta saudade assim.

Estou descobrindo que a saudade é um fruto também de desejos reprimidos ou não alcançados por algum motivo.

Seja o que for, eu me afogo em lágrimas às vezes, porque as pessas não entendem que sonhar nos livra de muitas coisas!

CARO E QUERIDO AMIGO, DE MUITO LONGE TE DIGO: DEIXE APENAS QUE A FELICIDADE CORRA ATRÁS DE VOCÊ E TE FAÇA PRISIONEIRO. A FELICIDADE NÃO É UMA QUESTÃO DE CONQUISTAS, ESFORÇOS, LUTAS E BATALHAS. A FELICIDADE ACONTECE NA VIDA DE QUEM DEIXA ELA ACONTECER, DE QUALQUER JEITO. SEM REGRAS.

NUNCA DEIXE DE SENTIR SAUDADES DE COISAS QUE NUNCA VIVEU. O SONHO ALIMENTA A ALMA E BENIFICIA O CORAÇÃO.

ABRAÇOS

SAUDADES....

PRI

31/01/2009

Pricilia Lima
Enviado por Pricilia Lima em 01/04/2009
Código do texto: T1516526
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.