A razão

Passamos à vida inteira procurando a pessoa que nos completa, nos faz entender a razão de viver.

Ao conhecer você, percebi que você era minha razão de viver, embora você não tivesse sentido a mesma sensação que eu. Quando nos beijamos tive certeza, mais do que nunca que te amaria mais que tudo. Porém minha missão era conquistar você.

Procurei e usei das mais inesperadas formas para me fazer presente em sua vida e você perceber a importância que fazia pra mim. Tudo foi em vão....

Resolvi, em mais uma tentativa fracassada, me declarar... Você, como se não tivesse coração, me disse não amargamente, se afastou de mim e começou a me ignorar. Mas, embora meu sofrimento só estivesse aumentando, continuei designado a te conquistar... Noites em claro que passei, cartas que escrevi, noites que chorei... Tudo isso na esperança de você voltar e perceber que nascemos um para o outro, a esperança me faz viver, meu sentimento me faz escrever, comecei a traduzir em palavras tudo que não tive a chance de lhe falar. Depois de certo tempo pude ver que esperar seria a resposta, e a melhor forma de me aproximar novamente de você.

Você ainda incerta de sua decisão começou a se aproximar de mim e dar sinal de que poderíamos nos entender de novo. Fui paciente, esperei o momento certo e ... Nos beijamos novamente, por alguns segundos pensei que meu sofrimento havia acabado, porém você, como em um dejá vu , resolveu me dizer que não queria mais nada. Quase não pude acreditar, queria concertar tudo que aconteceu, mas já não sabia mais o que fazer.

Novamente perdi você, novamente voltei a sofrer, perdi um quase amor, perdi a pessoa que me ensinou que devemos amar quem nos ama,e não devemos chorar por um sentimento confundido. Costumamos confundir amor com sofrimento, quanto mais sofremos achamos que estamos amando mais. Porém não podemos amar uma pessoa que nos faz sofrer. Eu pude perceber,eu vi você e meu coração não disparou. Pude perceber que você se foi.

Desian.S.S

Desian dos Santos
Enviado por Desian dos Santos em 27/03/2009
Código do texto: T1509228
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.