UM ADEUS,QUEM SABE .......

É uma pena você não poder reler nossas conversas. Você descobriria algo que é raro pelo menos pra mim. Raro e precioso. O sincronismo de cada frase, a vontade de dar certo, mesmo na diferença o querer bem da outra, a conquista delicada... devagar, o frio na barriga, o vontade de descobrir juntas coisas inconfessáveis, o riso solitário em frente a tela como uma louca, as confissões de desejo ,o nervosismo da próxima linha, a timidez, ficar sem graça com uma palavra, se sentir a vontade pra falar qualquer coisa, por mais idiota que seja....perguntas estranhas , respostas estranhas , desentender-se ...e depois trocar carinhos .. se sentir importante, especial uma pra outra .Dormir e acordar pensando em nós. Tudo isso fazia parte de mundo particular que era só nosso. Até que ..... não dá pra fugir da realidade ...eu sei disso . Não sou tão maluca como você acha que eu sou. Mais eu tentei fazer com que você visse só a mim e mais nada ... sei que não dá pra apagar e nem virar as costas pra minha vida . Mais, que os nossos momentos fossem só nossos. Eu fiz o que pude para estar perto de você, mesmo levando pela cara, a minha impulsividade, e até me sentido deslocada, com essa barreira que você colocava muitas vezes entre nós. Mais aceitei as suas regras. Não somos perfeitas... rsrsr. A vontade de estar com você, de te tocar, de ouvir sua voz, de olhar dentro dos seus olhos, sentir sua boca, sua língua, seu cheiro,sussurros e gemidos no meu ouvido, o gosto do suor e saliva naquela loucura toda que nos estremecia. Você era o que importava. E te confesso que todas as vezes que nossas mãos se encontravam (desde a primeira vez) meu corpo tremia todo por dentro. Era uma sensação fascinante e inexplicável. Mais tudo isso que escrevi talvez não esteja tão aceso na sua memória quanto está na minha. O que é uma pena pra nos duas. Não sinto raiva de você .. quem me dera !! rsrsrs Corta-se relacionamentos, mas não se apaga momentos, mesmo que a gente queira. Vivido é vivido, feliz ou infelizmente.Nunca bloquearia você do meu msn. Mais não vou te procurar mais.O que eu quis te dar não foi o bastante e eu lamento por isso . Se agente se achar na net vai ser bom tc com você. Eu vou ficar bem.

Ainda te quero. Vou te guardar em mim por um longo tempo .............

bjsss te adoro minha linda !

P S Fenix
Enviado por P S Fenix em 25/03/2009
Código do texto: T1505739