Carta de Reconhecimento

Prezado Senhor,

Quero apresentar meus préstimos por todos os bons acontecimentos e pelas significativas mudanças que ocorreram em nossa Instituição após sua chegada.

Desde aquela época tenho visto que foram muitos os frutos colhidos. Hoje, grande parcela da sociedade vê nossa Instituição como uma órgão que funciona, cuja administração mostra-se transparente e competente. Isso se deve a diversos fatores importantes que procuro apresentar adiante.

Atualmente, a nossa "homepage" é bastante acessada, pois nela há um grande número de informações sobre os trabalhos e ações daqui, o que faz com que a comunidade saiba mais e acabe tendo uma opinião mais clara sobre o nosso papel.

Além disso, sua participação constante em diversos eventos, dentro e fora da instituição, sempre discursando com firmeza e embasamento técnico, deixam uma imagem confiável daquele que está à frente da administração, o que consequentemente reflete na imagem positiva que tem recebido toda sua equipe de colaboradores.

A parceria constante de nossa Instituição com os veículos de comunicação (jornais escritos, rádios, telejornais etc.) para divulgar nosso dia-a-dia é um exemplo da credibilidade conquistada. Mas, não é só a imagem lá fora que conta não, por que dentro da instituição o clima amigável e respeitoso que temos agora é muito louvável e isso não passa despercebido por ninguém !!!

Ter chegado através de uma situação polêmica como a que ocorreu aqui acabou criando muita expectativa entorno da sua gestão. Nisso, muitas perguntas surgiram: Como será ??? E agora ??? Mas, felizmente, com o passar daquela turbulência toda, com o trabalho constante, sério e politicamente correto os bons frutos foram crescendo, amadurendo e se multiplicando, o que reflete na ótima opinião interna e externa daqueles que lidam com nossa Instituição. Isso tudo é muito bom e faz com que reforcemos o rol de pessoas que se orgulham e elogiam sua gestão.

Dessa forma, escrevi essa Carta como reconhecimento e para parabenizá-lo mais uma vez por todas as grandiosas conquistas.

Peço a Deus que ilumine sempre o seu trabalho !!!

Cordialmente ...

Palmas – TO, 25 de março de 2009.

Natanael Gonçalves Brito

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Gurupi – TO, Março de 2009.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 25/03/2009
Reeditado em 25/03/2009
Código do texto: T1505388