Não hesites por mim,
Pequena,
Se por acaso encontrares alguém que te faça bondades e te coloque no rosto o sorrir, não hesites por mim.
Se em um breve alarde, sentir que teu peito acelerado bate por outro alguém, em disparada não te acanhes de teu coração entregar, só não hesites por mim.
Se encontrar em outro alguém mais qualidades, que este seja melhor do que eu e melhor para ti, meu amor, não hesites por mim, pois o tempo é curto e é de tua natureza o agir, então faça o que o certo sentir, só não se prenda, por favor não se arrependa, não, não hesites por mim.
Se tardiamente descobrir que não sou tão bom assim, que teu sorriso por mim não era sincero, não gaste teus dias em vão, não hesites por mim.
Se fiquei a ver navios, foi do acaso que encontrei o mar, vai do destino um dia tu me perdoar, por perderes teu tempo por mim, por te perderes em mim - não, não hesites por mim.
Se no teu peito calar a chama de amor que aquecias por mim, não te incomodes por me deixar e partir, a coincidência do amor está na certeza do sentir, mas não hesites por mim.
Não hesites também se à noite bater a vontade de me encontrar, e teu coração entender que à saudade pertence o teu chorar, que não há por quê ou pra quê como razão invocar, se por acaso quiseres também alguém para amar.
Não hesites se um dia me quiseres como um alguém pra conversar, pra chamar só de teu e no meio da noite abraçar, como acalanto de amor a quem merecer entregar, a quem te faça sorrir, se quiseres alguém para amar.
Não, não diga mais nada, não hesite em dar razão ao coração, se por mim encontrar refrão em canção, se a minha lembrança te fizer cantar, quando me encontrares no peito como um verdadeiro alguém para amar.
Não hesite também se as palavras você não encontrar, pois no teu sorriso eu encontro como me perder e te achar, no infinito do teu olhar, saber que é somente você o meu alguém, o meu par, minha razão de amar.