Ao único. Único para mim.

Querido,

Sei que não sabes quem sou, e tomo a liberdade de dizer que não gostarias de saber.

Vim por meio desta, pois tenho timidez em minha alma, posso afirmar que ela a toma por inteiro. Talvez seja a maldição com a qual fui obrigada a lidar, pelo resto de minha vida.

Não escrevo para ti com o objetivo de descrever meu caráter, tão pouco meu perfil. Estou escrevendo para apenas tornar meu amor algo que possas, ao menos, ter ciência.

Gasto meu tempo, ou talvez ganhe algum, escrevendo para ti sobre algo que sinto. Não apenas sinto, isso acaba comigo, meu amor por ti acaba com minha alma, amor.

Só gostaria de dizer-te essas palavras, para que soubesses o que sinto.

Não consigo dar-te um motivo, seria impossível, amor. Sinto-me quebrada por dentro, perdida em meu caminho. Não sei para onde ir.

Há muito que achava ser feliz, ah, sim, doce fantasia! Não te conhecia, tão pouco tinha ciência do que viria acontecer em minha vida. Aqui está! Digo para que saibas, amor, não sou boa o bastante para saber o que sinto por ti, quem dirá para sentires algo por mim.

Conheci-te do modo que mal poderia imaginar conhecer alguém, não, amor, nunca imaginei conhecer alguém assim. Não Falaste, apenas falaram por ti. Mesmo assim, desde então, teu silêncio ecoa e sussurra aos pés de meus ouvidos há tempos.

Venho alimentando meus sentimentos por ti faz tempo. Meu coração bate forte quando te vê, e a minha vontade é de falar tudo, dizer-te tudo, amor. Mas, impossibilitada disso sou toda vez que teus olhos cruzam com os meus. Teu olhar és a razão de minha insônia há tempos. Tenho medo de dormir e sonhar contigo. Ou, até atrevo-me dizer, amor, que tenho medo de dormir e nunca mais cruzar com teus olhos. Oh, mas que tristeza seria, nunca aconteceria! Eu nunca o permitiria... Jamais!

Não consigo esperar muito mais, não. Digo que nunca suportaria se, algum dia, viestes a dizer-me que partiria. Meu coração desistiria de bater, e o ar insistiria em sair de meus pulmões. O que não consigo esperar? Que algum dia venha a me amar, pois isso, é impossível. E se caso acontecesse, não esperaria tanto por ti. Não suportaria. Meu amor por ti comigo morreria.

Chega de ladainhas. Não mais quero atormentar tua vida, pois maravilhosa deve ser.

Deixe-me ir, e há de encontrar alguém para fazer-te feliz.

Apenas saibas, amor, que há uma única pessoa para fazer-me feliz. Fizeram apenas uma, e este de quem falo... Deves deduzir quem seja. És único pra mim, amor. Não existe outro alguém.

Só queria que soubesses... A única coisa que eu queria de ti era que me pegasses no colo e espantasse toda minha dor, pois ela, toma-me por completo. Nasceu junto com meu amor por ti.

Amo-te, e esta é a única coisa que me resta para dizer...

Espero que, ao menos, sejas compreensivo, pois não posso controlar o que sinto por ninguém. Nem, ao menos, escolher por quem sinto.

Acabei por sentir algo por ti, amor. Peço que, apenas, possas ser... Bom o bastante para mim, já que não posso ser para ti.

Alguém que te ama.

Débora Dias
Enviado por Débora Dias em 21/03/2009
Código do texto: T1497857
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.