ÀS CONFIDENTES

Se porventura nesse dias entrar eu em colapso nervoso

E não me entender mais por gente neste mundo

Por obséquio, digam a ele que não foi por culpa dele.

Esclareçam-no de que o algoz desiludimento que se me abateu nunca esteve em seus mínimos detalhes interligado às falsas esperanças por ele me ofertadas.

Que ora bolas não seriam de fajutos eu-te-amos da boca para fora arremessados ao vento de onde me adviria tamanho sofrimento.

Que habituar em carinhos um ninguém todo dia e de um dia para o outro sumir tragado pela terra, jamais decepcionaria esse ninguém, problema dele se esperava.

(E ainda que não se têm notícias de promessas de amor partindo por aí corações - só por não serem cumpridas!).

Enfim, convençam-no de que a culpa é toda minha se eu sozinha-zinha-zinha iludi meu coração abestalhado.

Digam, evidenciem sua completa e desprovida culpa sobre o assunto.

Que ninguém mais hoje em dias é tolo o suficiente pra cair no conto-do-vigário apaixonado.

Que somente não tomar cuidado com uma malograda após ter aos olhos de todos se entregue tão solícito não quer dizer que se a vai traumatizar por toda a vida.

Que continue como se nada houvesse sucedido, afinal é o caos do efeito dominó nos entre si vitimados...

Mas só se porventura, caras minhas, entrar eu em colapso nervoso.

Do contrário é mais vistoso alardear inabalavelmente o ego, mesmo na excêntrica forma insuportável em que se o mantém nesses dias.

Kadja Ravena
Enviado por Kadja Ravena em 21/03/2009
Reeditado em 30/06/2009
Código do texto: T1497564
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.