ACABOU...
 

Não temos mais nada a temer, acabou... Como tudo acaba, como tudo encerra, como tudo finda. Foi bom enquanto durou e de nada vai adiantar tentar descobrir de quem foi à culpa, nenhum de nós foi culpado. Simplesmente acabou, Como tudo que é mortal acaba.
Não guardo mágoas de ti e espero que também não guardes de mim. A vida quis deste jeito. Ela nos uniu. Ela nos separou e ela mesma providenciará para que a ferida que deixou aberta no nosso peito cicatrize. Sei que irá cicatrizar e tenho certeza também que mesmo depois ficará tatuado no meu coração teu nome e especialmente tua imagem.
Vou lembrar-me de ti sempre que falar sobre o amor, porque estarei neste exato momento falando ao teu respeito. Portanto não te esquecerei um só instante já que falar sobre o amor faz parte da minha vida.
Jamais deixarás de estar incluso em meus sonhos, embora sabendo que fui excluída dos teus e especialmente do teu coração.
Sempre soube que nossa despedida seria inevitável, e até mesmo no apogeu do nosso amor, logo após as declarações que fazíamos um ao outro, sentia sobre nossas cabeças um céu nimboso que a qualquer momento poderia transforma-se em um temporal e na enxurrada te arrancar dos meus braços. E foi isto que acabou na realidade acontecendo.  Sofro hoje e sei com total convicção que no amanhã mais próximo ainda sofrerei, ou talvez sofra para sempre, porque o que sinto por ti hoje é algo muito forte e que não vai passar assim de uma hora para outra. Marcastes minha vida de uma maneira contundente e intensa.
 Ensinastes-me muitas coisas, inclusive a amar, pois em todas as experiências vividas no passado não havia tido a oportunidade de conhecer uma pessoa igual a ti, simples e ao mesmo tempo tão encantadora e que tenha me feito notar a vida de uma maneira diferente da que eu notava antes.
Não lamento por ter esquecido de me ensinar a te esquecer, pois meu objetivo não é este e não farei nenhum esforço para que isto venha a ocorrer. Disto o próprio tempo se encarregará.
Só peço-te que de mim não esqueças completamente. Lembra de mim com ternura. Lembra de mim quando vir flores e que as adoro e não esquece que me prometestes algumas delas. Farei de contas que as recebi de tuas mãos.
Esta é a carta que disse que um dia te enviaria, infelizmente não vai chegar a ti com as palavras que eu realmente gostaria de ter escrito nem com o meu perfume, mas minha promessa foi cumprida. E ai está, recheada de carinho e ao mesmo tempo de tristezas por saber que não mais estarei em teus sonhos.
 Rogo a Deus que tua vida siga o curso normal sem atropelos e que consigas todos os teus sonhos realizar.
Meu último beijo e um sofrido adeus...  



 

Jorgely Alves Feitosa
Enviado por Jorgely Alves Feitosa em 18/03/2009
Reeditado em 17/05/2019
Código do texto: T1493082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.