Sentimento... Amor... Pra Você.

Querida minha,

Preciso dizer-lhe:

Quando me vejo perdido em meus pesadelos e medos, são suas palavras que me fazem seguir...

Quando aparento estar desistindo por nada, é você que me vem em mente...

Quando a vida não parece mais ter sentido, você está ali, não físicamente, mas sim em meus sentimentos...

Quando surge a desavença da realidade, entre as promessas e mentiras, sua imagem sugere um sorriso...

Quando o brilho nos olhos tenta extinguir-se, lá está você com uma chama que queima minhas impurezas...

Quando o sonho parece estar perdido, já estou a seu lado...

Quando os olhares se encontrarem novamente... Realmente... Espero que seja definitivamente...

Quando estiver sujeito a sua perda... Quero que saiba... Não me veja com maus olhos... Mas sim, com seus próprios...

Saiba que pensei que no dia em que chorou por mim... Saiba que isso me fez acordar... Lhe Peço... Guie-me...

Um sorriso, um olhar, um jeito, um abraço, uma surpresa...

Não se importe comigo... Apenas ouça esses ruídos que exclamo por trás dessas palavras...

Por mais que possam pensar, isso É REAL !

Espero que não seja errado olhar para o relógio e pensar em você, nas duas voltas que ele faz...

Te Amo e é pra sempre... Não se contente com isso. Apenas peça-me mais e atender-te-ei...

De Alguém desentendido de amor,

Mas sincero...

Doda
Enviado por Doda em 18/03/2009
Reeditado em 06/06/2012
Código do texto: T1492239
Classificação de conteúdo: seguro