Eu só queria que vc soubesse...

Algumas vezes

Quando eu estou sozinha eu posso sentir você na brisa.

Na escuridão quando eu estou dormindo você é o colorido nos meus sonhos.

E eu não estou sozinha Não, eu não estou sozinha.

Você é o anjo sobre meus ombros,

Você sempre está por perto,

Eu sei que você se importa.

E muitas vezes eu te sinto nas batidas do meu coração e algumas vezes quando eu estou nervosa eu tento recuperar meu fôlego na tua imagem.

Você é o espaço entre as batidas do meu coração.

Você é a razão pela qual eu me sinto abençoada.

E eu não estou sozinha Não,

Agora eu não estou assustada.

Eu sei que você me vê e você sabe quando eu estou bem ou mal,

Você me entende.

A minha vida era vazia e mesmo uma guerreira perde as forças de vez em quando. E antes de meus olhos te encontrarem, eles só olhavam pro vazio do meu lado.

Em um Fevereiro de minha vida, eu caminhava afastada de tudo e de todos, e embora lutando com todas as minhas armas, estava com o meu coração machucado e queimado na humilhação. E você chegou como um amigo que sempre foi e como um anjo você me retirou das chamas e enquanto eu agarrava em suas mãos você colocava o caminho sobre meus pés.

EU sempre me mostrei a você e você acreditou em mim, há coragem na verdade, e eu acredito nela, e eu fui verdadeira, fui transparente pra você, e você, bem, você acreditou em mim, e acreditando você conquistou o meu amor.

Você me deu abrigo no seu coração se fez escudo a me proteger do perigo, tu és meu abrigo Tu és meu esconderijo. Você é o anjo no meu caminhar aqui esta noite, como tantas outras em que me encontro sozinha dentro da minha razão, apoiada na minha solidão.

Não me encontro mais sozinha, perdida com minha cabeça entre as mão, tentando fazer o certo sem me sentir tão errada.

Agora eu tenho a ti meu resgate de mim , você me deu o seu carinho. E quando eu tento ser fria, me trancando em mim, por medo de sonhos perdidos e de perder-te de mim, você se mostra tão presente e me rouba de mim novamente me entregando a vida.

Rompe a parede de armadura que meu sofrimento criou e toca em meu coração como nenhum outro já tocou.

Eu sei que às vezes eu sou difícil, mas vc me toca de um jeito que nem sei como consegues me desarmar de mim mesma.

Você é meu anjo enviado para mim, é Meu sonhar, é o meu pedido a Deus.

Quando eu estou sem forças você compreende.

Tu és a minha luz, Tu és o meu porquê de estar aqui hoje.

É o meu Raio de Sol que ilumina as noites das minhas tempestades. Guarda meu amor em teu coração, enquanto eu me acolho em baixo das asas do teu bem querer.

Não tenho muito pra te oferecer, mas lhe dou tudo o que um amor pode criar, tudo que o amor pode sustentar e compreender.

Talvez agora você não compreenda como posso sentir o que sinto por vc em tão pouco tempo... mas esse sentimento já habitava em mim, eu só tinha colocado-o pra dormir, enquanto teus pés caminhavam em outra direção.

E quando eles caminharam pra mim, foi festa em meu coração e então eu desfiz todas as amarras desse sentimento.

E mesmo na incerteza de um amanhã, eu decidi tirar os meus pés do chão e voar.

E se o meu amanhã nunca chegar eu só queria que você soubesse, que,

Dou-te minha vida por tua vida se preciso for.

Meu MIM... Eu te dou o meu amor...

CI....