O meu ser é livre

Meu querido,

Nessa segunda-feira, estive conversando com meus botões, sentada à sombra de um cajueiro, e me recordei dos momentos em que ficávamos de papo até altas horas na internet. O que me seduzia em ti era a singularidade no falar comigo- eu era tua deusa, uma personagem dos textos românticos e, sendo fiel às tuas palavras, uma mulher idealizada (Talvez a amada de um de nossos líricos)! E como me senti querida!

Nossas conversas eram perfeitas! Não me recordo de dois seres terem se dado tão bem em versos! E se os fiz a ti eu senti também cada palavra tua em minha pele. Fiquei inteiramente desnuda a ti, em versos, em ações... E no vale de meu coração navega um animal dócil, terno, que te busca em horas como esta. Dou-me assim calma, plena, sensual e desejosa de ti. Meus braços estão estendidos em direção a um homem que, sabem eles, é a pessoa que me tira faíscas dos olhos e me faz gemer de prazer em versos.

Tenho a impressão de que me amas também; teus olhos o confessam escondidos de ti. Dirá uma parte de teu corpo: “Não há como negar o desejo por essa mulher!”. E anseio ouvir de teus lábios que sou tua amada. Volta, vem de chapéu e casaca ou só com aquela camiseta branca... Mas não deixa de vir! (Sabe das vezes em que te disse que sonho conosco fazendo amor? Sonhei ontem- domingo! Dia de nossos encontros secretos.) Estou com um copo de vinho nos lábios e o sabor deve ser degustado por ti. Vem!

Foram nossos versos o momento sublime de nosso amor! Uma eterna perturbação em minhas entranhas me persegue. Fui tua Julieta, meu Romeu! Tua escrava, meu senhor! Teu desejo, meu macho! Mas em êxtase, fui tua amada! Tua adorada, no momento do orgasmo! E confessei meu amor a ti. Também o falei que não iria dizê-lo outras vezes. Menti. Tua imagem está em mim e te amo!

O meu ser é um espaço livre a tua pele. Sou uma mulher alforriada em teus braços. Estou aberta a tuas cobiças em encantos de linhas e versos... Vem em poesia ou em prosa, mas vem! Teu nome ocupa lugar na minha alma. Meu sorriso busca teu olhar

Vê que conservo meu MSN...

Teresa Cristina flordecaju
Enviado por Teresa Cristina flordecaju em 16/03/2009
Reeditado em 16/03/2009
Código do texto: T1490166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.