Agora é Tarde Eu sei

Gostaria de que você soubesse o quanto importante foi para mim, lembro daquele beijo que você me deu e que ate hoje ta gravado em mim... Ainda lembro o seu jeito de me olhar...

E sempre deixei para te dizer tudo num amanha que nunca chegou....

Que diferença faz agora dizer que você foi único ate hoje que teve importância para mim?

Eu errei tentando esconder isso de você, nos erramos perdemos tempo nesse jogo do amor...

O tempo é precioso demais para se desperdiçar...

As vezes me questiono porque tudo teve que ser assim dessa maneira, as coisas acabarem desse jeito....

Sempre tive o “homem ideal” que queria para mim em mente e você foi o que mais se aproximou dele...mas e agora?

Não sei se você continuasse comigo estaríamos juntos ate hoje....

Mas você teve que parti muito cedo e eu não estava preparada para isso..

Agora tudo não passa de lembranças...te perdi..

Você se foi para uma viagem sem volta e eu nunca te disse, eu gosto de você!

Danielli Carrion
Enviado por Danielli Carrion em 16/03/2009
Código do texto: T1490038
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.