Declaração de Amor

Te Amo tanto que nem sei o jeito de me declarar para você, nossa como a vida nos prega cada peça hein amor, dois meses se passaram e meu sentimento por você só tem aumentado a cada dia, cada manhã que acordo, toda noite antes de dormir...Hoje posso afirmar que isso que sinto por você é amor verdadeiro, algo puro, sincero, maravilhoso, algo indescritível que só tem me feito bem. Nunca havia me sentido tão bem, essa sensação de plenitude, de cumplicidade, alegria, felicidade, emoção, tesão, saudade, ciume, amor, desejo, paixão, carinho...São tantos os sentimentos e sensações que você desperta. Esses dois meses que passei com você, ao seu lado rindo, me divertindo, saindo, curtindo o “ NOSSO MUNDO”, vivendo loucuras, correndo riscos sem medo de ser feliz, sem preocupações, pequenos instantes com você que para mim se tornaram momentos eternos e UNICOS e inesquecíveis, hoje faz parte da minha história, da minha vida, que sempre que lembro espontaneamente abro um sorriso...

Não tem coisa melhor do que olhar para você e ver o brilho de felicidade em seus olhos, o sorriso sincero em seus lábios perfeitos, até mesmo ficar só segurando em suas mãos em SILÊNCIO...e deixar OS NOSSOS CORAÇÕES falarem mais alto...nossas almas se fundirem em uma só! Quando tenho medo é você quem me dá coragem, quando estou chorando é você quem me faz sorrir; quando estou triste é você quem me alegra; quando estou nervosa é você quem me acalma! As vezes só de olhar para você já melhoro, você literalmente é a minha cura para tudo...A solução de todos os meus problemas, anjo você é dona de uma luz que ilumina tudo e a todos .

Meu anjo quero estar sempre ao teu lado, fazer do impossível o possível, não quero apenas dois ou 6 meses com você quero a eternidade. Em apenas dois meses fizemos e sentimos coisas inexplicáveis e isso quero sentir todos os instantes da minha vida com você, jamais deixar o amor que fiz nascer em ti se acabar! Nossa me faltam palavras, bom na verdade não há dicionário no mundo que tenha a palavra certa para definir o que eu estou sentindo agora...Não quero fazer dessa carta um “livro”...rsrs, mas sim fazer da nossa vida uma história no qual nós somos os autores e personagens e que sendo assim irá depender da gente para que essa história tenha um final feliz. Certo? NÃO; ERRADO...não quero que nossa história tenha um “FIM”, muito pelo contrário...Olha não me importa quantos capítulos ou páginas nossa história tenha, para mim o que realmente importa é a essência de viver o amor que sinto por você...EU TE AMO!